Resultado do Mega sorteio de aniversário do Ganhe Brindes

Resultado do Mega sorteio de aniversário do Ganhe Brindes
Quero agradecer pela participação recorde aqui no blog em sorteios, espero vocês
no próximo aniversário do Blog, com um novo Mega Sorteio.

Foram 1576 participações válidas!!!
E a ganhadora foi ...


Parabéns Rosália!!!

Agora o prêmio de mais indicações:


4° Lugar: Ana Maria do Kisorte Promoções com 11 indicações
3° Lugar: Jac Bagis do Se é grátis eu quero com 12 indicações
2° Lugar: Rika do Cheiro de menta com 21 indicações


e a ganhadora foi:

1° Lugar: Su do Sorteios & Promoções com 42 indicações


Parabéns Rosália e Su!!!
Já mandei um email para as ganhadoras, que tem 3 dias para
enviar os dados, senão haverá um novo sorteio.

3 comentários:

  1. Fabiiiiiiiii do ceu! Que delicia!
    Ganhei aqui!!! Eu adoro seu blog... participo de TODOS os sorteios aqui mas nunca tinha ganho nenhum. rss e agora ganhei! Maravilha! Ja vou te mandar o email.
    Bjoooooooooooooo :D e obrigada

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS meninas... Jac, Ana, Su e Rika, vcs merecem. Estou feliz por vc's.

    ResponderExcluir
  3. Rosália6.9.10

    Eu, eu, eu !!!
    Ganhei, nem acredito XD

    Ja mandei o email, obrigada,
    não vejo a hora de receber os meus presentinhos!
    BJS

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :