Mega sorteio de aniversário do Blog Ganhe Brindes! Kit com mais de 50 Itens

Mega sorteio de aniversário do Blog Ganhe Brindes com mais de 50 Itens.
O Blog fez um ano dia 18/07 e junto com os meus parceiros eu preparei um MEGA Kit para sorteio.
Alguns produtos já chegaram aqui em casa, outros serão enviados diretamente para o(a) ganhador(a). E o melhor ainda tem alguns produtos para entrar no sorteio, então aguardem, quem ainda vem novidade!!!
Agora apresento meus parceiros e os prêmios, prestem atenção, nas regras e na novidade: A pessoa que mais indicar o sorteio também ira ganhar um Kit, veja mais nas regras do sorteio.
Lembrando que como não está completo o sorteio, eu poderei incluir mais algumas oportunidades para ganhar mais numeros durante o mês, fique atento!!
Camisetas da Hora, que nos ofereceu 3 camisetas, que serão divididas para os 2 Kits
Atenção!!! Mais uma oportunidade de ganhar números para o sorteio:
nos dia 30 e 31, mesmo quem já participou poderá se inscrever mais duas vezes por dia no sorteio.
Basta ir no Link do produto escolhido e clicar no EXTRA.
Você poderá fazer 2 inscrições dia 30 e mais 2 dia 31.
Válido para quem já participou e quem ainda não participou.









A Floq Jóias nos ofereceu esse lindo pingente em prata



A empresa Natuphitus nos ofereceu um kit de cosméticos


O Blog Sorte ou Bazar, que ira ceder 2 ecobags de morango e uns produtinhos para maquiagem


A merherje que mandou 2 alicates de Cutícula
HH Brasil, que nos ofereceu um Kit de produtos eróticos

Elegância Urbana, que nos ofereceu um colar ou pulseira a escolha do(a) ganhador(a)



A Sara Bolseira, que nos ofereceu uma necessaire


A Maria Santa que nos enviou um par de brincos, uma revista, catalogos e um chaveiro ou pingente para bolsa

Veja melhor no detalhe


A Oceane Femme, que enviou uma embalagem de lençoes removedores de esmalte e uma de lenços removedores de maquiagem



A Kanechom , que ja havia mandado esse kit de cosméticos.


A Catharine Hill, que mandou esse Batom


Esse Kit Phytoervas tembém será sorteado, mas esse fui eu que comprei!!



Então vamos a lista de prêmios, o(a) sorteado(a) irá ganhar:
2 Camisetas da Hora (a escolher)
1 Ecobag de Morango (a cor será a que estiver disponível no momento do sorteio)
1 Calcinha fio dental
1 Óleo comestível
1
Caixa com Bolinhas explosivas
1 Pomada Lubrificante
2 Dados do Amor
3 Pacotes de camisinhas com sabor Prudence
1 Colar ou Pulseira (a escolher)
1 Necessaire
1 Par de Brincos Maria Santa
1 Chaveiro Maria Santa
2 Lenços Removedores Oceane
1 Shampoo Kanechom
1 Condicionador Kanechom
1 Hidratante Kanechom
1 Gel para cabelos Kanechom
1 Descolorante Kanechom
1 Batom Catharine Hill
1 Shampoo Phytoervas
1 Condicionador
Phytoervas
1 Creme para pentear
Phytoervas
1 Creme defrisante Kert
1 Alicate de Cutícula Merherje
1 Loção hidratante Avon
6 Gloss
8 Sombras
4 Sabonetes em Flocos Hello Kitty
1 Sabonete liquido Natuphitus
1 Loção hidratante Nathuphitus
1 Loção pós banho Nathuphitus
1 Pingente em prata Floq Jóias
Por enquanto é isso, assim que chegar mais eu atualizo.




A pessoa que mais indicar o Blog ganha:
1 Camiseta da Hora (a escolher)
1 Alicate de Cutícula Merherje
1 Ecobag de Morango
1 Reparador de pontas Butterfly
6 Gloss
8 Sombras
2 Sabonetes em Flocos Hello Kitty

20 Itens por enquanto.



As regras do sorteio:
  • Ser seguidor(a) do blog Ganhe Brindes (Como seguir? Clique Aqui ) Eu vou conferir depois, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo haverá um novo sorteio.
  • Ter endereço no Brasil
  • Entrar no Site Camisetas da Hora e escolher a camiseta preferida no caso de ser o ganhador(a), mas atenção, precisa ser o link da camiseta escolhida, não vale colocar o nome.


Vocês tem várias chances de participar:

  1. Seguindo o blog: 1 número
  2. Divulgando no twitter: 1 número, seguir o @ganhebrindes e retuitar (Mega Sorteio no @ganhebrindes!! Mais de 50 produtos. Eu participo, e você? Até 31/08 http://bit.ly/9F8TBG ) A divulgação do twitter poderá ser feita a cada 24 horas e você poderá preencher novamente o formulário.
  3. Divulgando em seu blog: 1 número
  4. Entrando nos sites ou blogs dos parceiros e deixando aqui o link do produto preferido de cada loja. Mas só vale um link de cada loja. No formulário estão os sites participantes. Vale mais 1 número. (Preencha novamente o formulário para cada loja visitada.)
  5. Votar no Blog Ganhe Brindes no Selo Peixe Grande 2010 (a votação começa dia 02/08): 1 número por email (pode votar com quantos emails quiser e preencher o formulário a cada voto)
Selo      peixe Grande 2010



E a novidade: A pessoa que mais indicar o Blog ganha o segundo kit, sem sorteio.
Não precisa ter blog, se você tem muitos seguidores no twitter, muito amigos... também vale, só lembre de pedir para a pessoa indicar seu nome ou apelido e se cadastre no link abaixo, para que eu possa entrar em contato no caso de você ganhar o prêmio. Divulgue da forma que desejar!!


Cadastro para o prêmio de indicação

CLIQUE AQUI

Inscrições para o sorteio somente pelo formulário

Clique aqui



O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances)

Os cadastros serão aceitos até 23:59 hs do dia 31/08/2010 e o resultado será postado até 05/09/2010.

O sorteio sera feito através do www.random.org

O Frete será por nossa conta.

Alguns produtos serão enviados diretamente pela empresa parceira.

Em caso de dúvidas deixe um comentário nesse post ou enviar um email: ganhebrindesepromocoes@gmail.com

Boa Sorte!!

70 comentários:

  1. Oi querida adoro participar de sorteios e sempre venho aqui conferir e participar de todos que estao rolando na blogosfera, para agradecer todo o seu trabalho em procurar e postar aqui todos os dias e ainda fazer estes sorteios maravilhosos quero presentear o seu blog com um selinho. Passa la no meu blog para buscar e espero que goste.

    bjs

    www.alicesempais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Veja o que esttá acontetecendo eu clico na foto na necessaire do Sara Bolseira e cai no Blog do Elegância Urbana,veja ai...até fez eu cometer um erro,eu tava pensando está no Sara Bolseira.

    Obg!
    Parabéns pela promoção!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu tenho uma dúvida... aonde me cadastro para o prêmio de indicação?

    ResponderExcluir
  4. Só para deixar registrado que agora o Link de Sara Bolseira está correto.
    Antes só entrava outro Link.

    Obg!

    ResponderExcluir
  5. Desculpem os errinhos, mas estou desde manha on line, e preparei 5 sorteios hj, então, qualquer coisa me avisem que eu vou corrigindo!!
    Obrigada

    Mundoteens BR o link é esse aqui
    http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDkzamZfT2pGc3haT2M1T0tqdXhOSlE6MQ

    ResponderExcluir
  6. oieee!

    participandoo!

    =D

    http://www.camisetasdahora.com/p-4-153-2947/Camiseta-O-Melhor-Pai-do-Mundo

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi um sorteio tão show e tão completo, parabéns. Já estou participando. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda !!!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

    Beijos ;)

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tá rolando sorteio lá no blog: http://migre.me/11zw1, participa ^^ ? e se puder divulga? Thanxxxx

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  10. parabens Fabi ,voce merece esse #sucesso,bjks

    ResponderExcluir
  11. Flávia Freitas2.8.10

    Oba! Eu quero...
    Participando!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, neste mes é meu aniversário, mereço, né?
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, é muita coisa boa de uma vez!
    Participando!

    ResponderExcluir
  14. quanta coisa!participandooo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo4.8.10

    Participando.

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu quero tudo!! rsrsrs....
    Parabéns!!
    Participando!
    Sucesso sempre!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  17. Participando

    Lilian hatori Colella

    ResponderExcluir
  18. O link da camiseta é pra colocar onde? Aqui?
    http://www.camisetasdahora.com/p-4-109-2707/Camiseta-Downloading...

    ResponderExcluir
  19. Adorei o super sorteio!
    já fiz um post lá no blog pra divulgar!
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/08/super-sorteio-no-ganhe-brindes-e.html

    bjs e obrigada!!! =)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo sorteio maluco de maravilhoso...
    Amei!!! Vou ganhar, tá?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  21. ALINE4.8.10

    Adorei o sorteio!
    Seguidora - aline popo
    alinepopo@yahoo.com.br
    hehehehe... EU KEROOOO!!!!

    http://www.camisetasdahora.com/p-4-176-2951/Camiseta-Corinthians-2010

    ResponderExcluir
  22. Tereza Granate
    te-granate@hotmail.com
    São João da Boa Vista SP

    ResponderExcluir
  23. Anônimo5.8.10

    Parabéns pelo sorteio,quero ganhar.Mauricio A.Schneider

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Participando, isso que é sorteio!

    claudetebizzo/seguidora
    claudetebizzo@yahoo.com.br
    claudete nunes bizzo
    sao gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  26. http://www.camisetasdahora.com/p-4-109-2657/Camiseta-Basta-Corruptos

    Adriana Roos
    adriroos.flor@gmail.com
    seguidora Flor
    SJCampos - SP

    ResponderExcluir
  27. E eu me perdi nisso de colocar tudo de uma vez!!!!
    eu sou seguidora
    divulguei no twitter
    entrei na maria santa
    votei no peixe grande

    porfavor olha se falta alguma ..acho que so fiz 3 inscrições!!! me avisa no blog ou email

    ResponderExcluir
  28. Preenchi todo o formulario sou seguidora, divulguei e adorei os premios EU QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  29. Hahahaha ... to até cansada de tanto participar.

    ResponderExcluir
  30. Maria C Barbosa De Almeida
    dylanastassja@globo.com
    seguidora - conchita
    Guaruja - SP

    participando...parabéns pelo sorteio. Muito obrigada pela oportunidade. bjo.

    ResponderExcluir
  31. oi da primeira vez eu preenche o fomrulário errado por favor apague as incrições que eu fiz que estão erradas estou fazendo de novo mas dessa vez certo obg :D

    ResponderExcluir
  32. Cacá Verdolin
    changeztoutblog@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    link da camiseta: http://www.camisetasdahora.com/p-4-68-924/Camiseta-Mussum-Forevis

    ResponderExcluir
  33. Carine Bastos
    seg: Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df

    link da camiseta: http://www.camisetasdahora.com/p-4-68-924/Camiseta-Mussum-Forevis

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Participando!

    http://www.camisetasdahora.com/p-4-125-2140/Camiseta-Snoopy-03

    Manuela Oliveira
    lellamro_fca@hotmail.com
    Jacui- MG

    ResponderExcluir
  36. participando e na expectativa...

    ResponderExcluir
  37. Participando!

    http://www.camisetasdahora.com/p-4-125-2140/Camiseta-Snoopy-03

    kelly baravelli
    foz/pr

    ResponderExcluir
  38. http://www.camisetasdahora.com/p-4-127-1982/Camiseta-DJ-09

    Participando :)

    ResponderExcluir
  39. Oi florzinha, vi que tem mais uma loja pra participar a Floq, porém no formulário n tem para marcar. Como faço? Vou preencher com nenhum mas colocar o link certo? Se estiver errado me manda um email que corrigo.

    bjos

    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oh meu anjo então depois vc exclui uma participação pq eu preenchi com o link e coloquei nenhum. Vou preencher certinho agora e vc exclui a outra ta?

    bjos

    ResponderExcluir
  41. PARTICIPANDO, SEGUINDO, DIVULGANDO TT, VOTANDO NO PEIXE GD.

    ResponderExcluir
  42. que venha par ao Ceará kkkk
    Cheiro linda o sorteio está mara!

    ResponderExcluir
  43. Ameeeei o sorteio e o blog...qro muito muito muito...
    Participandooo
    Vcs avisam por email?!?!
    Obg,
    bjs,
    Mariana Silveira

    ResponderExcluir
  44. Minha primeira inscrição foi errada!
    A prmeira que preenchi, antes de escolher os adicionais, ao invés de selecionar "nenhum", selecionei HH Brasil (mesmo sem colocar nenhum link).

    Então, ignorei essa e preenchi a primeira novamente (só com os dados basicos) e depois preenchi as adicionais (com os votos do peixe grande e os produtos escolhidos de cada parceiro).

    Por favor, ignora apenas a inscrição que foi errada (a primeira de todas) e considera as outras.

    Meu nome no sorteio é CINTHYA MACCHIA

    ResponderExcluir
  45. Meu erro foi basicamente o mesmo da Jackie Sotero que citou o mesmo problema logo acima, rs... errei a primeira inscrição, mas preenchi novamente certinho e as adicionais certinho tbem!

    ResponderExcluir
  46. Estou divulgando todo dia no twitter, mas tenho umas dúvidas:
    Quanto ao "Link do produto escolhido na loja dos parceiros" é preciso escolher um item e colocar sempre?
    Preciso colocar o email que votei no "Peixe" toda vez que divulgar no twitter?

    "Brigadão"
    ;)

    ResponderExcluir
  47. Rika, não precisa colocar o link das lojas, so o link do camisetas da hora a cada participação!!
    As lojas, se voce ja visitou coloque "nenhuma"
    e o email do peixe, também é so na primeira participaçao!!
    Se tiver mais duvidas me avise!!
    Beijao e Boa sorte

    ResponderExcluir
  48. Anônimo22.8.10

    Vanessa Cristina B. Domingos
    vanessacrisbd@hotmail.com
    seguidora - Vanessa Cristina
    Volta redonda - rio de janeiro

    Obrigada pelo grande sorteio
    sorte para nós todas!
    bjim *.*

    ResponderExcluir
  49. Brigadão!!!

    Beleza, agora é só divulgar e torcer muito pra eu ganhar este sorteio maravilhoso!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  50. http://www.camisetasdahora.com/p-4-125-2555/Camiseta-I-Love-Anos-80
    twitter @reilobo
    e-mail benedito.lobo@gmail.com
    Benedito Lobo
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  51. Nossa este sorteio vai ser show, espero ter feito os cadastros direitinho, não posso perder.

    http://cimodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Participando!!! Votei em vcs. no Peixe Grande.
    http://www.camisetasdahora.com/p-4-125-2621/Camiseta-Caca-Fantasmas-01
    Daniele - Seguidora: Dany
    codigo.021@gmail.com
    Rio de Janeiro
    Não tenho Blog, nem Twitter.

    ResponderExcluir
  53. Lilica_lo25.8.10

    Nossa... é o melhor sorteio que eu vi até agora, hehe... ameeei!!!!
    Ligia Lopes
    Lili Lopes
    @lilica_lo

    ResponderExcluir
  54. Eu quero http://www.camisetasdahora.com/p-4-140-2276/Camiseta-garfield-pb-02
    Nome: Ivna Alves
    seguidora blog/twitter: ivnarachel
    ivnarachel@gmail.com
    Belém-PA

    ResponderExcluir
  55. Eu quero esse kit!!!
    www.camisetasdahora.com/p-4-26-1146/Camiseta-Mario-Bros
    Luciana Alves Gandolfi
    lu.luag
    lu.luag@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  56. Participando e divulgando rs
    ja divulguei no Blog e orkut
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Anônimo30.8.10

    http://www.camisetasdahora.com/c-12-179/Camiseta-Feminina

    Nastassja A Febras

    twitter - @nastassjaaf

    participando............

    ResponderExcluir
  58. Anônimo30.8.10

    participando, twitter - @dylanafe

    http://www.camisetasdahora.com/c-7-129/Camiseta-Sem-Estampa

    Dylan Almeida Febras

    ResponderExcluir
  59. Já estou participando:

    twitter: @viny_am
    seguidor do blog como: viny-cius
    votar no selo peixe grande: vinymoras@gmail.com

    Camiseta: http://www.camisetasdahora.com/p-4-109-2870/Camiseta-Problema-FranksTein

    ResponderExcluir
  60. Participando

    seguidora: LiPires
    camiseta: http://www.camisetasdahora.com/p-4-140-2274/Camiseta-frajola-pb-02

    ResponderExcluir
  61. Olá!!!
    E o resultado, onde está???
    Obrigada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  62. Não vi o resultado, fucei aqui e no Twitter!!!
    onde acho, por favor. abs.
    Conchita

    dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :