Sorteio aqui no Blog de um Kit de produtos Acquaflora

Nova parceria com Acquafora Cosméticos, que está com uns lançamentos na linha corporal com o Fondant de Torta de maçã e Água termal de merengue de morango, que tem um cheirinho maravilhoso!! Além da linha para cabelos que eu uso e acho ótima!! Depois quem quiser saber mais, farei uma resenha no outro blog http://www.justbeingfabi.blogspot.com/ .
E a Paula, gentilmente nos ofereceu esse Kit para sorteio.


E as regrinhas:

  • Ser seguidor(a) do blog Ganhe Brindes (quem já segue é so avisar e para que não sabe como seguir, é so clicar na caixinha ai ao lado e confirmar, é necessário ter um email do gmail, yahoo ou twitter) eu vou conferir depois, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo haverá um novo sorteio
  • Ter endereço no Brasil

Vocês tem várias chances de participar:
  1. Seguindo o blog: 1 número
  2. Divulgando no twitter: 1 número, seguir o @ganhebrindes e retuitar (Participo do sorteio do @ganhebrindes e Acquaflora, porque meus cabelos e meu corpo merecem esse luxo! Até 05/05 http://bit.ly/c4JuZ8 )
  3. Divulgando em seu blog: 2 números

Inscrições somente pelo formulário

Clique aqui

O formulário não precisa ser preenchido várias vezes (de acordo com o número de chances), mas eu fico muito grata se vocês preencherem, pois no final do sorteio sou eu que preencho as participações adicionais e isso leva bastante tempo!!

Os cadastros serão aceitos até 23:59 do dia 05/05/2010 e o resultado será postado até dia 09/05/2010.
O Frete será por nossa conta.

37 comentários:

  1. Participandoo

    Lilian hatori Colella

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando. Será que ganho dessa vez? Snif snif nunca ganho nada.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu já seguia o blog....
    e estou participando...
    Quero mt ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo!!

    já sigo o blog ha algum tempo!!!!

    Gloria Luiza Coutinho
    gloriazinha[arroba]yahoo.com.br
    Caxias do Sul - RS
    SEGUIDORA: Luiza Coutinho

    ResponderExcluir
  5. Eu já seguia o blog! Estou divulgando no meu blog e dei RT no twitter.
    Espero desta vez ganhar pq nunca ganho nadinha, "preciso de extímulos" rs.
    Obrigada pela oportunidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Hester12.4.10

    To participando!
    Eu já seguia o blog...
    Nome de seguidora: hester Alves

    ResponderExcluir
  7. olá, amiga, passando pra avisar que tá acontecendo um sorteio MARÁ lá no meu blog, corre participar!!!
    Beijossssssssssssssssssss e obrigada!!!
    Vero
    P.S. lá tem um link prum outro sorteio MARÁ de uma amiga minha!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Patricia Porthal...
    Bjux...

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Participando...
    Preenchi 3 vezes: 1 por ser seguidora e 2 por divulgar no meu blog.
    http://modaesmaltesemais.blogspot.com/2010/04/participando-e-divulgando.html

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12.4.10

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Conheci o blog hj!
    Estou participando! Sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  12. Participando!! Sorte para todas 1

    ResponderExcluir
  13. Já estou paticipando!!!
    Sou seguidora do blog já
    Roda Maria
    beijos

    ResponderExcluir
  14. participando
    seguidora do blog e no twitter
    Rosa maria mendesda Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  15. Participando e nova seguidora!

    ResponderExcluir
  16. Divulgando bastante pelo TT @NOEMIBARROS
    quero muito

    ResponderExcluir
  17. =]
    Eu quero!
    Participando! *.*

    ResponderExcluir
  18. KAROLMNZ20.4.10

    Participo blog...

    ResponderExcluir
  19. Oieee,
    seguindo, participando e divulgando! =D

    ResponderExcluir
  20. Eu quro muiiiito e vou divulgar,
    http://tempromocaoeuquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Deve ser muito bom mesmo os produtos ja estou participando parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  22. ja divulguei para participar do sorteio.
    http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/2010/05/sorteio-de-escova-progressiva.html
    Milene Penante
    seguidora:mily
    mimi_2832@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sou seguidor(a) do blog Ganhe Brindes
    Linkhttp://siricuticoonline.blogspot.com/
    Nuria Cristiane Santos Azevedo
    Seguidora:Nuria Azevedo
    Email: santos-nuria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Seguidora Mel Lima
    To divulgando, twitando e participando rs

    ResponderExcluir
  25. sou seguidora do blog...e toh participandooo!

    Liziane Estrela
    Seguidora:Liziane Estrela
    email:liustrelinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. to començando agora e quero participar de todos os sorteios rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Fernanda Silva3.5.10

    Participando e torcendo
    Seguidora ~> Nanda

    ResponderExcluir
  28. seguidora e seguindo

    http://twitter.com/adrythamy/status/13315673178

    seguidora: adriana ramires
    twitter: @adrythamy
    porto alegre
    di.ramires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. olá nao estou axando o twitter para eu RT
    alguém pode twitaar ai pra mim..

    ResponderExcluir
  30. Seguidora: Meuclosetbazar
    Rosangela
    meuclosetbazar@gmail.com
    Bjuss

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :