Sorteio aqui de um Kit de Produtos Kanechom

Mais uma parceria no Blog, agora com a Kanechom


A Kanechom é uma empresa 100% brasileira que está há mais de 33 anos no mercado nacional e internacional.
Com o intuito de satisfazer seus consumidores, a Kanechom investe e inova a cada dia para fornecer o que há de melhor em cosméticos.
Seus produtos possuem o que há de mais genuíno da flora brasileira e agem com eficácia nos cabelos e no corpo, trazendo mais beleza e bem estar.

E a Kanechom me mandou 3 kits de produtos, um para eu experimentar, e 2 para sortear no blog, um será sorteado agora e o outro será sorteado no superkit que eu estou montando para um outro sorteio.
Eu experimentei o Shampoo e a máscara e adorei, meus cabelos ficaram com muito brilho!!



O Kit é composto de
1 Shampoo Gloss
1 Máscara hidratante condicionante Gloss
1 Loção cremosa hidratante Morango e Champanhe
1 gel fixador para os cabelos
1 pó descolorante condicionante


E as regrinhas:

  • Ser seguidor(a) do blog Ganhe Brindes (quem já segue é so avisar e para que não sabe como seguir, é so clicar na caixinha ai ao lado e confirmar, é necessário ter um email do gmail, yahoo ou twitter) eu vou conferir depois, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo haverá um novo sorteio
  • Ter endereço no Brasil

Vocês tem várias chances de participar:
  1. Seguindo o blog: 1 número
  2. Divulgando no twitter: 1 número, seguir o @ganhebrindes e retuitar (Participo do sorteio de um Kit de produtos Kanechom no @ganhebrindes, pq eu mereço me cuidar!! Até 12/05 http://bit.ly/b7fVOh)
  3. Divulgando em seu blog: 2 números

Inscrições somente pelo formulário

Clique aqui

O formulário não precisa ser preenchido várias vezes (de acordo com o número de chances), mas eu fico muito grata se vocês preencherem, pois no final do sorteio sou eu que preencho as participações adicionais e isso leva bastante tempo!!

Os cadastros serão aceitos até 23:59 do dia 12/05/2010 e o resultado será postado até dia 16/05/2010.
O Frete será por nossa conta.

20 comentários:

  1. Ei Fabi!

    Participandoooooooooooooo ... kkk ... outra vez ... kkkk!
    beijos

    http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-ganhe-brinde-sorteio-1205.html

    ResponderExcluir
  2. valeu pelo carinho baby
    já estou lhe seguindo ok

    bjs e não some

    ResponderExcluir
  3. olha eu aki tentando a sorte mais uma vez!!! agora vai!!!

    ResponderExcluir
  4. Participandoo

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, olha só tem um sorteio relampago com tres premios, bem legal lá no blog www.makebylisa.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá...que legal este sorteio... já sou sua seguidora!! Estou divulgando na barra lateral do meu blog!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Espero ganhar dessa vez!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mari Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS

    seguidora: Mari Garbo

    ResponderExcluir
  9. Nome de seguidora: deninna

    Denize Gomes de Araujo Almeida
    deninna@hotmail.com

    Salvador- BA

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO...

    Sorteio muito bom esse ;*

    ResponderExcluir
  11. Será dessa vez que eu vou tirar a sorte grande

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm quero ganhar ...kkkkk participando com certeza...bjs

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22.4.10

    TBÉM TO NESSA
    TANIA SUL
    taniasica@ymail.com

    ResponderExcluir
  14. Obaaaaaaa!
    Eu quero!

    Sou seguidora (Pitombinha)
    E tb já divulguei no twitter!

    Liliane Machado
    pitombinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo24.4.10

    sou seguidora.
    meu nome de seguidora é Blog eu leio romance, e as vezes aparece o Lizi junto.

    divulgei no twitter, e no meu blog.
    http://euleioromance.blogspot.com/2010/04/sorteio-aqui-de-um-kit-de-produtos.html

    beijos

    ResponderExcluir
  16. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  17. Maisa Medeiros28.4.10

    Participando!!!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :