Sorteio aqui de um par de chinelos Customizados a sua escolha

Mais um sorteio em parceria com a Elyy Bolsas , agora a Elyy está enviando para o sorteio um par de chinelos customizados a sua escolha, eu achei um mais lindo que o outro!!
Obrigada Ely!! E para quem tiver interesse em comprar, ela faz sob encomenda
http://www.elyybolsas.com.br/
E vamos ao sorteio:


E as regrinhas:

  • Ser seguidor(a) do blog Ganhe Brindes (quem já segue é so avisar e para que não sabe como seguir, é so clicar na caixinha ai ao lado e confirmar, é necessário ter um email do gmail, yahoo ou twitter) eu vou conferir depois, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo haverá um novo sorteio
  • Ter endereço no Brasil

Vocês tem várias chances de participar:
  1. Seguindo o blog: 1 número
  2. Divulgando no twitter: 1 número, seguir o @ganhebrindes e @elyybolsas e retuitar (Eu quero esses chinelos lindos que o @ganhebrindes e @elyybolsas vão sortear dia 17/04 http://bit.ly/dASxvb)
  3. Divulgando em seu blog: 2 números

Inscrições somente pelo formulário

Clique aqui

O formulário não precisa ser preenchido várias vezes (de acordo com o número de chances), mas eu fico muito grata se vocês preencherem, pois no final do sorteio sou eu que preencho as participações adicionais e isso leva bastante tempo!!

Os cadastros serão aceitos até 23:59 do dia 17/04/2010 e o resultado será postado até dia 18/04/2010.
O Frete será por nossa conta.

9 comentários:

  1. Olá!
    Já sou seguidora!
    Já preenchi o formulário!
    Já divulguei o sorteio no meu blog, veja o link:http://brechodameninazen.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-ganhe-brindes.html

    beijo,
    Fe.

    ResponderExcluir
  2. lindo um bj sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Giselda Broiato Marinho da Silva30.3.10

    Acabei de conhecer o blog e gostei muito.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Meu blog estava uma bagunça e organizei todos os meus links.
    Já estou participando dos 2 sorteios e agora vim aqui só pra te mostrar o novo link da divulgação do seu sorteio lá no meu blog.
    Desconsidere o antigo que mandei...
    Agora é este: http://brechodameninazen.blogspot.com/2010/04/sorteios.html

    obrigada!
    Fe.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei este blog!!!! Parabéns!!!!!!!!!! Ganhou uma fã número 1! Thaís

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7.4.10

    ESTOU participando
    SEGUIDORA: SANDRA OLIVEIRA
    SEGUIDORA TWITTER: @SANDYKINHO
    MAUA/SP
    sandra.oliveira.76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. já sou seguidora!! (cleane)

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :